
Alimentação de corrente profissional na sala de exposições
A resposta às baterias dos veículos descarregadas na sala de exposição durante a apresentação de veículos chama-se Acctiva Seller. O software desenvolvido específicamente para tal fim evita os ciclos de carga e descarga, protegendo a bateria para motores de arranque. Com uma potência de 30 A garantiza-se uma alimentação de corrente fiável durante a apresentação dos veículos e no momento de entrega do veículo novo ao seu cliente. A sua forma compacta de construção e o seu funcionamento fácil garantizam uma aplicação sem qualquer problema.
Informação geral
Informação do Produto:
- Universal - apropriado para todas as baterias: chumbo-ácido convencionais, chumbo cálcio/prata ou do tipo blindadas (AGM, MF), e baterias de gel de chumbo sem manutenção.
- Fonte de alimentação baseada na Tecnologia Inversa Activa. O software especialmente desenvolvido combina as vantagens de uma caracteristica IUoU com uma fonte de alimentação externa para tratar as baterias o mais delicadamente possível. Esta tecnologia elimina os ciclos de carga e descarga numa bateria de arranque, preservando deste modo a capacidade da bateria.
- Electrónicamente segura devido à protecção de polaridade inversa electrónica, protecção sobrecarga térmica, corte de segurança e protecção contra curto-circuitos.
- Desenho compacto permite à fonte de alimentação ser escondida por debaixo do veículo ou mesmo no compartimento do motor.
- Não possuindo ventilador permite carregar e fornecer uma alimentação de tensão silenciosamente, evitando deste modo os ruídos dos ventiladores.
- Cabos de carga e de alimentação de fácil entrada. Os cabos podem ser ligados à bateria ou ao Acctiva Seller através de pequenas aberturas no compartimento do motor ou no capot.
- A protecção existente nos cantos torna o Acctiva Seller à prova de escorregamentos e previne danos na pintura e mossas se for colocado na carroçaria do veículo.
- Uma construção exterior especila permite o uso de um sistema de bloqueio-T (ex: fecho Kensington), fornecendo uma protecção contra o roubo.
- Fácil de utilização com o sistema de Ligar&Carregar
- Eficiente na energia - o equipamento possui um rácio de eficiência de 96%.
Dados Técnicos
|
ACCTIVA Seller
|
||
|
Corrente de carga |
30 A | |
| Capacidade da bateria | 44 - 300 Ah | |
| Tensão da bateria | 12 V | |
| Tensão principal +/-15% | 230 V (50/60Hz) | |
| Característica de carga | IUoU fase de alimentação/ fase modo de protecção | |
| Grau de protecção | IP 40 (horizontal) / IP 44 (vertical) | |
| Dimensões (lxpxa) | 270 x 168 x 100 mm | |
| Peso | 2.4 kg | |
| Aprovações | CE | |
| Fusível principal alimentação | 16 A | |
| Classe de emissões EMC | B | |
Características do equipamento
Aplicações:
- Fonte de alimentação inteligente. O veículo na sala de exposições é alimentado pelo Acctiva Seller, e não através da bateria para motores de arranque. Este modo de salvaguarda previne os ciclos de carga na bateria de arranque
- Carga e recarga das baterias muito usadas dos veículos nas salas de exposição.
Caracteristicas de protecção:
- Protecção electrónica contra polaridade invertida
- Protecção contra sobrecarga térmica
- Corte de protecção
- Electronicamente seguro
- Protecção contra curto-circuitos



