delphi_1

A IBEREQUIPE é o novo Distribuidor da DELPHI em Portugal, não só para os equipamentos de diagnóstico Diesel, como também para o Sistema de Diagnóstico Automóvel DS.

Com esta nova representação DELPHI, os clientes passam a contar com os produtos de diagnóstico, do fabricante líder dos Sistemas de Injecção de Combustível Diesel.

A gama de equipamentos específicos para Diesel da DELPHI, possibilita um diagnóstico mais exacto da tecnologia de combustível Diesel actual, permitindo examinar os sistemas electrónicos e mecânicos do veículo de uma maneira rápida e eficaz.

No que diz respeito ao Sistema de Diagnóstico Automóvel DS, com o software DS da Delphi (Car ou Truck), passará a ter acesso a um diagnóstico de nível OE, em que passará a ser capaz de realizar diagnósticos em profundidade dos sistemas principais do veículo numa gama extensa de marcas e modelos.
Funções únicas tais como a identificação inteligente do sistema (ISI), scan inteligente do sistema (ISS), actualizações inteligentes do sistema (ISU), um gravador de parâmetros OBD, luz LED integrada e a visualização contínua do nível de carga de bateria ajudam a simplificar ainda mais o trabalho.

Acompanhe as nossas notícias nos próximos dias e confira…